terça-feira, 15 de junho de 2010

Respostas de Robert Pattinson para entrevistadores!














- Sempre achei que se você tivesse muita sorte de uma vez, iria morrer aos 30 anos. Devido a tudo que aconteceu na minha vida, é bem provável que morra aos 30 mesmo! É mais ou menos como Deus dizendo: Ei, você não deveria ter pedido por tanto.- Disse Robert.
Pattinson também confessou não entender a fascinação que as fãs da saga mantém por ele. O ator classificou a fama repentina como exagerada:
- Eu não gosto que as pessoas façam coisas por mim. O que muda, agora, é que todo mundo se oferece para fazer algo. E eu não sei quais são os benefícios em falar da minha vida. Normalmente, se você anda na rua e todo mundo resolve vir falar com você e fazer um comentário, é natural que você pense: - Ah, calem a boca. O sentimento é o mesmo. Mas é melhor aproveitar do que ficar assustado.

Ele também falou ao apresentador Chris Connelly, do programa Nightline, que fica muito nervoso antes de filmar. Apesar de agora ter mais experiência do que quando estrelou o primeiro filme da série, Pattinson assume que sempre surta antes de rodar alguma coisa.
- Vinte minutos antes de fazer meu teste para Crepúsculo eu entrei em pânico. Mas ainda bem que deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário