terça-feira, 13 de abril de 2010

Taylor Swift é flagrada com ator de "Glee" !

Gente eu queria agradecer á Leeh, porque ela é a minha primeira seguidora, Brigada mesmo Leeh!! Todos seguidores para mim é muuuuito importante, quem quer ser seguidor, por favor comentem, para eu ver o que vocês acham do blog, se tem que melhorar, opções de noticias...Coisas assim, que eu faço na hora o pedido de vocês =D
















Depois de terminar o namoro com Taylor Lautner em dezembro, agora o site do jornal “NY Daily News” afirma que a cantora está vivendo um romance com Cory Monteith, o Finn do seriado “Glee”.
Na última terça (25), Taylor foi vista com Cory, de 27 anos, em um boliche. Eles estavam cercados de amigos, incluindo Selena Gomez, mas não se desgrudavam. Cada hora eles davam abraços um ao outro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário